A polícia militar prendeu um homem, de 28 anos de idade, por tentativa de feminicídio na manhã deste último sábado(28), na zona Sul da cidade.
De acordo com as informações, o rapaz teria jogado combustível no corpo da vítima, sua companheira, e tentado atear fogo na moça.
A vítima, na tentativa de se defender, golpeou o homem com uma garrafa de vidro, impedindo-o de atear fogo contra ela.
A mulher, uma faxineira de 29 anos e idade, disse aos policiais militares que teve dois filhos em um relacionamento de 08 anos com o agressor, mas, ele estaria viciado em drogas e abusando do relacionamento.
O casal já estava tendo várias brigas, inclusive com agressões. Antes de jogar álcool na mulher, o homem teria desferido vários socos contra a mulher, inclusive golpeando-a na cabeça com uma barra de ferro.
Na tentativa de cessar as agressões, os vizinhos acionaram a PM que conduziu o casal à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o rapaz foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Já a moça foi socorrida à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico, recebendo alta médica em seguida.
Postar um comentário