ABSURDO: IDOSO É PRESO POR ABUSAR DA PRÓPRIA NETA EM MARÍLIA

 






A polícia militar prendeu um idoso, de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável na madrugada deste último sábado (21), na zona Sul da cidade.


De acordo com as informações familiares da vítima, uma garotinha de apenas 5 anos de idade, viram fotos e vídeos do idoso cometendo os abusos na própria neta.


O acusado teria publicado algumas fotos em sua rede social onde foram visualizadas por familiares que, revoltados, acionaram a PM.


No local, em uma residência no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, os policiais localizaram o acusado em um dos quartos da casa.


Ao ser questionado sobre os fatos, ele teria confessado os abusos aos policiais e entregue o aparelho celular com as imagens.

Ele ainda afirmou que em datas anteriores, durante as "saidinhas" da penitenciária de Gália em 2024 e 2025, os abusos também ocorreram.


Os policiais militares deram voz de prisão e o conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, permanecendo à disposição da Justiça.


Comente esta notícia!

Postagem Anterior Próxima Postagem