A Delegacia Da Mulher de Marília fechou uma casa que, supostamente, estava sendo usada para práticas de prostituição na cidade. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com as informações, uma denúncia levou a polícia a realizar as investigações que, após várias diligências, ficou constatado o ato na residência localizada na Rua Rodrigues Alves.
No momento da abordagem na residência, duas mulheres (maiores de idade) estavam no local. Elas relataram que vieram da baixada santista para se prostituírem.
Ainda de acordo com as informações, as mulheres realizavam de 3 a 5 encontros na casa. O responsável pelo ponto do imóvel cobrava o valor de R$ 100 por dia para o uso das garotas. A polícia apreendeu um caderno contendo anotações financeiras do prostíbulo.
O proprietário do imóvel não foi localizado, mas a polícia segue com as investigações. A prostituição em si não é crime, porém, obter vantagens financeiras com ato de prostituição de terceiros é crime e a pena pode chegar de 2 a 5 anos de prisão.
ASSISTA A OUTROS DESTAQUES DA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA:
AJUDE O FOLHA DE MARÍLIA, COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO E SE INSCREVA NO CANAL CLICANDO AQUI E FIQUE INFORMADO!
Postar um comentário