A polícia militar prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (7) acusados de praticarem vários roubos na cidade de Marília, inclusive em uma sorveteria na zona Norte.
De acordo com as informações, o roubo na sorveteria aconteceu por volta das 16h onde duas funcionárias forma rendidas. A dupla usava uma arma falsa (simulacro) de uma pistola.
No caso da sorveteria, as funcionárias foram obrigadas a entregar R$ 300 que estavam no caixa do estabelecimento e , logo após, os dois fugiram em um Fiat Pálio cinza.
Após ser acionada, a polícia militar iniciou buscas para localizar os autores do roubo e, após várias diligências, a dupla foi localizada em uma chácara próximo ao local do roubo.
A polícia também localizou o veículo e o simulacro usados no crime. Os dois também foram reconhecidos por cometerem outros roubos em estabelecimentos da cidade, inclusive em uma loja de cosméticos na quinta-feira(6).
Os dois homens foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foram autuados em flagrante por roubo, ambos permanecendo presos e à disposição da Justiça.
Postar um comentário