Na madrugada deste último domingo (19), um adolescente de 16 anos cometeu uma barbárie assassinando os pais adotivos e a irmã, também de 16 anos, na zona Oeste da cidade de São Paulo.
O motivo do crime? Os pais teriam tomado o celular do garoto. Os corpos de Isac Tavares Santos (57), Solange Aparecida Gomes (50) e de Letícia Gomes Santos (16) foram encontrados já em estado de decomposição.
De acordo com as informações, o próprio adolescente foi quem chamou a polícia e, ao chegarem no local, os policiais se depararam com o adolescente confessando o crime.
O menino disse aos policiais que usou a pistola do pai, que era Guarda Civil Metropolitano, pois sabia onde o homem a guardava.
O adolescente relatou que, primeiramente, atirou contra o pai que estava na cozinha, acertando-o nas costas e, sem seguida, a irmã foi atingida no rosto após ir até a cozinha para ver o que estava acontecendo.
Já mãe não estava em casa, mas, ao chegar também foi baleada pelo adolescente morrendo no local. O caso, que chocou a internet, foi registrado como ato infracional (quando um menor comete crime) por homicídio, feminicídio, posse ilegal de arma de fogo e vilipêndio de cadáver. O adolescente está à disposição da Justiça.
Postar um comentário